Salvador
Motoristas enfrentam um grande congestionamento, na tarde deste domingo (9), na região de Guarajuba, em Camaçari, na BA-093 , em direção a Salvador. A retenção no trânsito seria provocada por uma manifestação que interdita parte da Estrada do Coco.
À reportagem, a Concessionária Litoral Norte (CLN), responsável pelo trecho da rodovia, informou, por meio do serviço 0800, que há uma manifestação em andamento na via.
A equipe do BNEWS também entrou em contato com a Polícia Militar (PM) e, em resposta, o órgão informou que o engarrafamento foi ocasionado por um protesto, no qual os manifestantes usaram objetos em chamas para bloquear uma das faixas da via. O motivo da manifestação não foi revelado.
A Litoral Norte reforça a importância dos motoristas redobrarem a atenção nas proximidades, respeitando os limites de velocidade e as sinalizações.
A paz no trânsito depende de todos nós!"
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato