Salvador

Mulher é presa pela 3ª vez em 10 dias após furtar roupas e agredir funcionárias em shopping: "viatura pra mim é táxi"

Divulgação
Caso ocorreu na noite desta quinta-feira no Shopping Barra  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 31/12/2021, às 15h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante, na noite desta sexta-feira (30) após furtar duas lojas e agredir funcionárias dos respectivos estabelecimentos que ficam no Shopping Barra, em Salvador.

De acordo com a RecordTV Itapoan, após ser identificada, a suspeita agrediu duas funcionárias de uma loja de materiais esportivos. A polícia foi acionada e ao chegar no local, verificaram os produtos furtados pela jovem, cerca de R$ 2 mil reais em roupas, que estavam dentro de uma sacola.

Procurada pela reportagem, a assessoria do Shopping Barra confirmou o caso.

Ela foi apresentada na Central de Flagrantes, e em seguida, encaminhada para a carceragem feminina da Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), no bairro de Brotas, onde permanece custodiada. Neste sábado (1º), a suspeita deve passar pela audiência de custodia.

Segundo a RecordTV Itapoan, os policiais que efetuaram a prisão afirmaram que quando a mulher entrou na viatura disse que "viatura era táxi pra ela". Ainda conforme a emissora, a Polícia Civil informou que essa foi a terceira vez que a jovem foi presa no período de dez dias.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp