Salvador

Mulheres falsificam documentos e são presas ao tenta entrar em presídio de Salvador

Divulgação/SEAP
As mulheres iriam encontrar os supostos maridos, que estão detidos no presídio  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SEAP
Redação BNews

por Redação BNews

[email protected]

Publicado em 15/05/2025, às 21h01



Suspeitas de apresentar declaração de união estável com selos falsos de cartório, três mulheres foram presas tentando entrar na Penitenciária Lemos Brito, no bairro da Mata Escura, em Salvador.

As mulheres iriam encontrar os supostos maridos, que estão detidos no presídio e, durante o procedimento de credenciamento de visitante, realizado por policiais penais ordinários, elas apresentaram os documentos falsos.

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) informou que as suspeitas vão responder pelo crime de falsificação de documentação pública, com pena que varia entre dois e seis anos de prisão.

O material foi apreendido e será encaminhado para perícia. As mulhesres foram levadas para a 11ª delegacia, no bairro de Tancredo Neves. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)