Salvador

Obra parada traz dor de cabeça para moradores do bairro de Monte Serrat, em Salvador

Leitor BNews
Segundo relatos de quem mora na região, serviço de contenção de encosta está parado há cerca de quatro meses  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 11/04/2024, às 12h24   Gabriela Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Uma obra de contenção de encosta tem dado dor de cabeça para os moradores do bairro do Monte Serrat, em Salvador. Isso porque, segundo relatos de moradores, o serviço está parado há cerca de quatro meses, e alguns materiais utilizados estão atrapalhando a circulação de veículos e pessoas.

Morador da região, o comerciante Elias Moura, de 40 anos, contou que, no período chuvoso, o problema fica ainda maior, e a circulação de pessoas no local tem sido complicada desde o início da intervenção.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Por causa das fortes chuvas, um andaime se desprendeu e corre o risco de cair e atingir veículos e moradores", informou. 

Em um vídeo gravado por Elias, é possível ver que uma fita de isolamento foi instalada ao redor de uma estrutura de ferro tombada. Por meio de nota enviada ao BNews, a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) informou que o serviço está sendo realizado normalmente. Ainda de acordo com o órgão, a comunidade "está sendo informada pela equipe social de todos os passos do andamento da intervenção".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp