Salvador
por Mariana Cedrim
Publicado em 26/02/2026, às 23h07
O trânsito do acesso ao bairro de Águas Claras, na região da BR-324, em Salvador será bloqueado temporariamente, entre a noite de sexta-feira (27) e domingo (29) pela manhã, para o lançamento de vigas de um viaduto das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).
A intervenção será realizada das 22h às 5h e durante esse período, haverá bloqueio pontual de um trecho da via conforme explicou a Companhia de Transportes do Estado da Bahia (CTB).
Os motoristas poderão utilizar o retorno na altura da Estação Campinas ou da Estação Pirajá como alternativa. Já rota alternativa para o acesso à Avenida 29 de Março será indicada através da sinalização instalada na região. Equipes técnicas estarão no local para organizar o fluxo de veículos e orientar os motoristas.

Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato