Salvador

Ônibus em Salvador sairão mais tarde das garagens nesta terça-feira

Joilson César/BNews
Coletivos deverão sair das garagens por volta das 8h; movimento ocorre em solidariedade aos ex-funcionários da CSN  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Daniel Brito

por Daniel Brito

[email protected]

Publicado em 10/10/2022, às 19h44


FacebookTwitterWhatsApp

A saída dos ônibus das garagens em Salvador será atrasada no início da manhã desta terça-feira (11). A informação foi confirmada ao BNews pelo presidente em exercício dos sindicato dos rodoviários, Fábio Primo.

Segundo o dirigente sindical, uma assembleia será realizada nas garagens às 3h da manhã e os coletivos deverão ficar parados até às 8h, quando deverão deixar os locais e iniciar a operação do dia. Após a saída das garagens, uma manifestação deverá ser realizada na região do Iguatemi, por volta das 10h. Ainda não se sabe, porém, quais garagens serão afetadas pela paralisação.

O movimento ocorre em solidariedade aos ex-funcionários da antiga Concessionária Salvador Norte (CSN), descredenciada pela Prefeitura em março do ano passado, e que cobram o pagamento de verbas trabalhistas, cujo recurso tem origem na venda de terrenos. Os trabalhadores cobram ao município o depósito do dinheiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp