Salvador
O primeiro ano da Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ no bairro da Barra, em Salvador, ocorreu neste domingo (08) e foi marcado por luta, alegria, diversidade e, infelizmente, desorganização. Acontece que a saída dos trios elétricos atrasou, criando uma confusão entre os artistas que se apresentavam em cima do caminhão e no palco montado em frente ao Farol da Barra.
A falta de tempo entre a saída dos trios fez com que não houvesse tempo hábil para as apresentações do palco pararem para esperar o trio passar. O que se viu foi uma “briga de sons” entre os artistas que tentavam se apresentar para o público.
A equipe do BNews flagrou diversos momentos em que os cantores do palco se sentiram prejudicados por causa do som oriundo dos trios e vice-versa, como pode ser visto em vídeo publicado abaixo. O público também criticou a desorganização.
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
Apesar dos transtornos, o evento foi um momento importante de celebração e visibilidade para a comunidade LGBT+. A festa contou com a presença de milhares de pessoas, que se uniram para celebrar a diversidade e a inclusão.
Classificação Indicativa: Livre
Despencou o preço
Super Descontos
Desconto + Cupom
Motorola barato
Tela dobrável