Salvador

Paripe e Nordeste: Roteiros de ônibus sofrem alterações após novos casos de criminalidade

Montagem BNews//Reprodução/Redes Sociais
Casos de criminalidade deixa moradores apavorados nos bairros de Paripe e Nordeste de Amaralina  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews//Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 27/09/2023, às 07h55   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Os casos de tiroteio e do ônibus incendiado, no Complexo do Nordeste de Amaralina e em Paripe, respectivamente, na cidade de Salvador, implicaram em modificações dos roteiros dos ônibus do transporte público nesta quarta-feira (27). A reportagem do BNews apurou que as alterações englobam a segurança dos rodoviários.

Na localidade do Subúrbio Ferroviário da capital baiana, os coletivos não têm atendido a localidade da Estrada Velha de Paripe, por causa do automóvel que pegou fogo. A mesma situação abrange o Vale das Pedrinhas, onde os veículos adotaram como base a localidade conhecida como Rua do Canal, sem atender o corredor do bairro. 

Uma reunião está agendada para acontecer, a partir das 12h desta quarta, entre o Sindicato dos Rodoviários, as empresas, a Polícia Militar e a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

“Vamos nos reunir para definirmos em que momento conseguimos fazer o retorno dos ônibus”, garantiu Fábio Primo, presidente do sindicato, em entrevista ao BNews

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp