Salvador

PAROU O TRÂNSITO! Manifestação fecha pista e causa transtornos na avenida Bonocô

Reprodução | Redes Sociais
Para fecharem as vias, os populares queimaram pneus e outros objetos  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

Publicado em 20/09/2024, às 14h57 - Atualizado às 15h31



Um protesto foi realizado na tarde desta sexta-feira (20), na avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador. Os manifestantes bloquearam trecho da pista que fica próximo a entrada da região conhecida como Baixa do Tubo.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Para fecharem as vias, os populares queimaram pneus e outros objetos. Em decorrência da situação, o fluxo de veículos ficou bastante congestionado na localidade, segundo informações da Transalvador. 

De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), os agentes foram acionados para a ocorrência e, após chegarem na localidade, que fica em frente à concessionária Guebor Toyota, negociaram com os manifestantes que liberaram a via. 

Informações preliminares obtidas pela equipe do BNews apontam que o protesto seria referente a processo de regulação, mas sem maiores detalhes. Transalvador e PM não comunicaram a motivação do ato. 

Em contato com a reportagem do BNews, a Transalvador informou por volta das 15h que a manifestação já havia acabado e a via estava sendo liberada. A Limpurb está em deslocamento para a região, com o intuito de limpar a pista.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)