Salvador
Durante o Carnaval, a operação dos patinetes elétricos em Salvador sofrerá alterações para garantir a segurança dos foliões e a fluidez do trânsito nas principais áreas da festa. A partir desta sexta-feira (21) até o próximo dia 5 de março, a circulação dos patinetes estará suspensa em alguns trechos estratégicos da cidade.
Áreas com Circulação Suspensa:
- Entre o Forte Santa Maria, na Barra, e o antigo restaurante Sukiyaki, no Rio Vermelho
- Campo Grande
- Avenidas Milton Santos e Centenário (entre os dias 27 de fevereiro e 5 de março)
A decisão de restringir o uso dos patinetes elétricos em determinadas regiões foi tomada em conjunto com a empresa JET, que possui autorização provisória para atuar no município durante 90 dias. A medida visa promover a segurança das pessoas que usam os equipamentos.
Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!
Por outro lado, nesse mesmo período, haverá ampliação da operação nos bairros do Itaigara e Pituba, incluindo o Parque da Cidade. A medida visa oferecer alternativas de deslocamento para quem busca fugir da folia e aproveitar outras áreas da cidade com segurança e conforto.
O secretário da Secretaria Municipal De Mobilidade (Semob), Pablo Souza, explicou que a medida foi tomada para garantir a segurança dos foliões e organizar melhor o trânsito nas áreas de grande fluxo. "O Carnaval de Salvador reúne milhões de pessoas nas ruas e precisamos garantir que todos possam circular com segurança".
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível