Salvador

PM leva serviços gratuitos de saúde e cidadania para a comunidade de Cajazeiras

Google Maps
Serão oferados serviços como consultas médicos e odontológicas com entrega de kits de higiene bucal  |   Bnews - Divulgação Google Maps
Mariana Cedrim

por Mariana Cedrim

Publicado em 29/08/2025, às 23h04



A Polícia Militar da Bahia promove neste sábado (30) uma Ação Cívico-Social (ACISO)  com serviços gratuitos de saúde e cidadania para a comunidade de Cajazeiras e regiões próximas.

O evento, em comemoração aos 200 anos da corporação será realizado na Escola Estadual Dona Mora Guimarães, das 8h às 17h, sob coordenação do Departamento de Saúde (DS) da PMBA.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O DS cadastrou previamente os interessados em parceria com lideranças comunitárias, por meio do preenchimento de fichas e os cadastrados vão poder desfrutar de serviços como consultas médicos e odontológicas com entrega de kits de higiene bucal.

Além diss, serão realizados esxames preventivos ginecológicos, sessões de fisioterapia, vacinação contra a gripe, emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN) e orientação jurídica.

O secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, o comandante-geral da PM, coronel Magalhães, e o subcomandante da corporação, coronel Lopes estarão presentes na ação.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)