Salvador

Prefeitura anuncia reestruturação de quadra em São Cristóvão

Divulgação/PMS
A comunidade contará com as modalidades de aula de vôlei, futsal, basquete, handebol e baleado  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PMS

Publicado em 06/02/2022, às 14h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os moradores do Conjunto Iolanda Pires, em São Cristóvão, terão uma quadra poliesportiva após intervenção que será realizada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre). A ordem de serviço foi assinada neste domingo (6), na Rua Stella Mares. A após a conclusão das obras, a comunidade contará com as modalidades de aula de vôlei, futsal, basquete, handebol e baleado.

A obra está orçada em R$ 200 mil. Segundo o secretário da Sempre, Kiki Bispo, o equipamento vai receber troca do piso, pintura, muretas, traves, tabelas de basquete, rede voleibol, colocação dos alambrados e calhas de drenagens, entre outras ações.

“Todo esse esforço é para que os moradores de São Cristóvão possam ter mais um espaço de lazer e de desenvolvimento de diversas atividades físicas que disciplinam e transformam vidas, em especial nos bairros mais vulneráveis. Essa quadra poliesportiva será apenas mais uma de muitas na cidade previstas em nosso plano estratégico”, ressaltou Bispo, completando que o espaço servirá ainda como multiuso para eventos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp