Salvador

Prefeitura de Salvador terá expediente reduzido na próxima semana

Divulgação/Secom/PMS
Redução é motivada pelo jogo do Brasil na Copa do Mundo  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Secom/PMS
Anderson Ramos

por Anderson Ramos

Publicado em 26/06/2026, às 11h21



O prefeito Bruno Reis publicou um decreto que determina a redução do expediente nas repartições públicas de Salvador na próxima segunda-feira (29).

Neste dia, o Brasil vai enfrentar o Japão em partida válida pela fase 16 avos de final da Copa do Mundo de futebol. O jogo terá início às 14h e o horário de funcionamento dos órgãos da prefeitura será das 8h às 12h. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A redução não vale para os seguintes órgãos:

  • Conselhos Tutelares da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ);
  • Secretaria Municipal da Saúde (SMS);
  • Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob); 
  • Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop); 
  • Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur);
  • Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e;
  •  Guarda Civil Municipal (GCM).

A compensação pelas horas não trabalhadas será definida por Instrução Normativa a ser expedida pela Secretaria Municipal de Gestão (Semge). 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)