Salvador
A manhã desta terça-feira (1º) foi bastante agitada e os holofotes se voltaram para o programa Bem na Hora, da Metrópole FM, cujo apresentador é James Martins.
Clique aqui e inscreva-se em nosso canal no Youtube!
Na oportunidade, o jornalista Silvio Batalha, que era convidado do programa, ouviu o depoimento de uma ouvinte que causou grande impacto. A mulher, que não quis ser identificada, relatou ter sido vítima de abuso sexual em um elevador localizado em um prédio comercial da capital baiana.
"Já fui abusada sexualmente por esse senhor. Quero dizer que aquela criança nunca esqueceu isso, trabalho em terapia. É muito difícil pra mim ouvi-lo no rádio. Eu queria que tivesse uma câmera naquele elevador do edifício Visconde de Cairu", declarou a mulher.
Batalha, que é jornalista, escreveu o livro "Cartilha Histórica da Bahia", onde mostra o registro de todos os governadores da Bahia, assim como os mais relevantes secretários. Silvio já foi vice-presidente da Associação de Moradores do Rio Vermelho (Amarv), bairro onde mora.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato