Salvador

Salvador ainda tem 20 áreas sem água, após apagão; veja resposta da Embasa

Divulgação/ Cesan
Embasa, fornecedora de água no estado, já havia informado que os sistemas de abastecimento de Salvador haviam sido afetados  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Cesan
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 16/08/2023, às 17h24


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda há, pelo menos, 20 regiões de Salvador que continuam sem água, nesta quarta-feira (16), após o apagão ocorrido em 25 estados e no Distrito Federal na terça-feira (15). A Embasa, fornecedora de água no estado, já havia informado que os sistemas de abastecimento de Salvador haviam sido afetados.

Até o momento, ainda estão sem água a região do  Aeroporto, Alphavile I, Alto do coqueirinho, Bairro da paz, Costa Verde, Itapuã, Jaguaribe, Mussurunga, Nova Brasília de Itapuã, Av. Orlando Gomes, Av. Paralela, Parque São Cristóvão, Patamares, Piatã, Placaford, Praia do Flamengo, São Cristóvão, Stella Maris, Trobogy (parte) e Vale dos Lagos (parte).

Ainda segundo a Embasa, o abastecimento está em processo de retomada gradativa com 90% das áreas já tendo recebido água. A previsão é de que o abastecimento seja regularizado nesse locais até a tarde de quinta-feira (17).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp