Salvador

Salvador amanhece com chuva e pontos de alagamento travam trânsito nesta quarta-feira (23)

Vagner Souza/BNews
A chuva já é esperada neste mês na cidade, onde são registrados os maiores acumulados  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 23/03/2022, às 08h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nas primeiras da manhã desta quarta-feira (23), a chuva que cai em Salvador causou pontos de alagamentos em alguns bairros da cidade (veja vídeo abaixo), o que deixou o trânsito da capital baiana lento. A precipitação já é esperada neste período do ano, já que março e abril são os meses  com os maiores volumes de chuva. 

De acordo com as informações da Defesa Civil da capital baiana (Codesal), é esperado ao longo do dia chuvas fracas e moderadas. Nas últimas seis horas, os bairros com os maiores acumulados pluviométricos foram Rio Sena (25,4mm); Calçada (23,0mm); Itacaranha (21,4mm); e São Tomé de Paripe (21,2mm). 

Leia também:

Segundo dados do Clima Tempo, empresa brasileira que oferece serviços de meteorologia, as chances de chuva é de 90% nesta quarta e quinta (24). 

A Transalvador informou que, às 8h12, a cidade registrava sete pontos de congestionamento (veja lista abaixo). Além disso, uma pessoa ficou ferida em um acidente envolvendo uma moto e carro de passeio, na altura da Casa Eloy, na Avenida Bonocô. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. 

Pontos de congestionamento até às 8h12:

  1. Final de linha da Djalma Dultra
  2. Final de linha da Pituba
  3. Largo da Calçada
  4. Bonocô sentido Centro
  5. Rodoviária sentido Centro
  6. Cidade Jardim sentido Lucaia
  7. Porto Tainheiros (Ribeira)

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp