Salvador

Salvador lança edital para instalação de 23 CRAS no modelo ‘built to suit’

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/06/2023, às 10h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), lançou edital para implementar 23 Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) em diferentes bairros da cidade, como Bairro da Paz, Brotas, Cajazeiras, Itapuã, entre outros. O ato foi publicado no Diário Oficial do Município, na sexta-feira (2).

O Edital de Chamada Pública nº 001/2023, disponível no site da Sempre, pretende prospectar o mercado imobiliário para a implementação das unidades por meio do modelo contratual "Built to Suit". As propostas devem ser entregues até as 9h do dia 30 de junho, na sede da secretaria. A abertura da chamada pública ocorrerá às 10h do mesmo dia.

O modelo "Built to Suit" permite a adaptação dos imóveis (locação ou construção) para atender às necessidades específicas dos CRAS. Os locadores interessados poderão apresentar propostas que incluam o valor do aluguel somado ao pagamento mensal pelas adaptações realizadas, conforme a legislação aplicável.

“Por meio do modelo 'Built to Suit', poderemos adequar os espaços dos CRAS às necessidades da população, promovendo o aprimoramento dos atendimentos para aqueles que mais precisam. Estamos empenhados em garantir a efetividade dos serviços sociais e a proteção dos direitos dos cidadãos soteropolitanos", disse o titular da Sempre, Júnior Magalhães.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp