Salvador

São João da Bahia: Ambulantes podem se cadastrar para trabalhar no Parque de Exposições a partir desta quinta (1º)

Joilson Cesar / BNews
O cadastro de ambulantes para trabalhar no São João da Bahia, no Parque de Exposições de Salvador, inicia nesta quinta  |   Bnews - Divulgação Joilson Cesar / BNews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 01/06/2023, às 07h10


FacebookTwitterWhatsApp

Os ambulantes que têm interesse em trabalhar no Parque de Exposições de Salvador, durante o São João da Bahia 2023, já podem preparar a documentação para realizar inscrição. O cadastramento acontece, a partir desta quinta-feira (1º), na unidade do Sine Bahia, da estação de metrô de Pituaçu.

Serão 400 vagas, ao total, destinadas para quem já trabalhou no ano passado e para quem tem interesse em trabalhar pela primeira vez neste ano. Os interessados devem comparecer ao local portando documentação pessoal, como RG, CPF e foto 3x4, além de comprovante de residência. Os candidatos devem ser moradores de Salvador ou de muinicípios da Região Metropolitana (RMS).

Kadine Santos, coordenadora do Sine Bahia, esclarece que os dias 1 e 2 de junho serão destinados apenas para recadastramento dos ambulantes que trabalharam no ano passado, que será realizado entre 9h e 16h. Já no dia 3, no sábado, as vagas serão para novos ambulantes, que devem comparecer entre 8h e 12h. O cadastro é totalmente gratuito.

"No primeiro dia de festa, no dia 22, eles vão receber todos os itens necessários para trabalhar, como crachá e pulseira para acesso à festa, e colete, que é item indispensável durante o evento", destaca a coordenadora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp