Salvador

Saudosos, fãs lotam Centro de Convenções para curtir show do Embaixador

Maiara Lopes/BNews
O Embaixador se apresenta na noite desta sexta-feira (31) até as primeiras horas da madrugada do dia 1º  |   Bnews - Divulgação Maiara Lopes/BNews

Publicado em 31/12/2021, às 22h42 - Atualizado às 22h42   Da redação com informações da repórter Maiara Lopes


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Gusttavo Lima vai matar a saudade dos fãs baianos, na noite desta sexta-feira (31) até as primeiras horas da madrugada do dia 1º de 2022, no Centro de Convenções, em Salvador.

O público, que há quase dois anos não participava de um show do 'Embaixador' na cidade, já lota o espaço para ver um dos artistas de maior sucesso da atualidade.

Para a influenciadora digital Nina Brandão, a apresentação é um verdadeiro presente para aqueles que esperavam ansiosamente pela liberação dos eventos em meio a pandemia de COVID-19.

"Eu estou ansiosíssima, a expectativa está a mil. É meu primeiro show após o isolamento e confesso que não vejo a hora de ver o 'Embaixador' ``, ressaltou.

Além de Gusttavo, os sertanejos Jorge e Matheus, que tem uma verdadeira legião de fãs no estado, também irão se apresentar.
Vale lembrar, que esse é um dos primeiros shows da dupla após testarem positivo para a COVID-19.

"Eu sou louca por Jorge e Mateus, nunca perdi um show deles na Bahia e estou morrendo de saudade de ouvir os sucessos que embalaram minha vida", ressaltou a Psicóloga Jamile Reis.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp