Salvador

Semana Santa: Mercado do Peixe funciona em esquema de Viradão de 35 horas; saiba como

Joilson César / BNews
Localizado em Água de Meninos, o Mercado do Peixe é um ponto de referência na cidade  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 29/03/2024, às 06h23 - Atualizado às 06h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem ainda não garantiu o peixe para o almoço da Semana Santa não precisa se desesperar, pois Salvador se prepara para mais um evento que já se tornou tradicional durante a Semana Santa: o Viradão do Mercado do Peixe.

Iniciado às 3h da última quinta-feira (28) e com término previsto para às 14h da Sexta-feira Santa (29), o mercado segue aberto durante 35 horas ininterruptas, proporcionando aos consumidores a oportunidade de adquirir pescados e mariscos frescos para os festejos pascais.

Localizado em Água de Meninos, o Mercado do Peixe é um ponto de referência na cidade, e durante o Viradão, espera-se um aumento significativo no fluxo de clientes em busca dos produtos típicos desta época do ano.

"Acreditamos que essa medida é positiva para comerciantes e clientes, aumentando as vendas dos produtos, especialmente os típicos da Semana Santa, assim como o fluxo de clientes no local", disse Alexandre Tinoco, secretário de Ordem Pública de Salvador (Semop).

Durante todo o evento, a Semop contará com o apoio de diversas entidades, como a Vigilância Sanitária (Visa), Superintendência de Trânsito (Transalvador) e Guarda Civil Municipal (GCM), garantindo não apenas a fluidez no tráfego, mas também a segurança dos presentes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp