Salvador

Shoppings de Salvador voltam atrás e mantêm tempo de tolerância nos estacionamentos

Joilson César/BNews
A Abrasce tinha informado ontem que os motoristas teriam apenas 15 minutos de tolerância nos shoppings  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 02/11/2022, às 14h22   Cadastrada por Shizue Miyazono


FacebookTwitterWhatsApp

Os shopping centers de Salvador voltaram atrás e manterão os 30 minutos sem cobrança do serviço de estacionamento. A informação foi dada nesta quarta-feira (2) pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), que afirmou que segue em diálogo com a Prefeitura de Salvador na tratativa do tema.

A Abrasce tinha informado ontem que os motoristas teriam apenas 15 minutos para ficar no espaço sem cobrança de tarifa e que a mudança teria sido motivada por uma adaptação à realidade de mercado, que já pratica esse tempo de tolerância em outros tipos de estabelecimentos privados da cidade.

Na manhã desta quarta, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) afirmou que os shoppings foram notificados e devem manter o tempo de tolerância de 30 minutos nos estacionamentos. A medida é determinada através do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) acordado entre a administração municipal e os estabelecimentos comerciais, em junho de 2015.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp