Salvador

Sindicato dos Rodoviários Metropolitano suspende operação de ônibus elétrico após incêndio

Divulgação/CBTU
Queima de ônibus na Ilha de São João suspende operação da linha Ilha-Pituaçu por falta de segurança  |   Bnews - Divulgação Divulgação/CBTU

Publicado em 12/06/2024, às 06h19   Cadastrado por Marco Dias



O Sindicato dos Rodoviários Metropolitano (Sindmetro) anunciou que a linha de ônibus elétricos que liga a Ilha de São João ao Terminal Pituaçu não estará em operação nesta quarta-feira (12). A medida foi tomada devido ao ataque e incêndio de um veículo na noite da última terça (11).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O sindicato alega que a falta de segurança pública no Estado da Bahia, e consequentemente em Salvador, torna inviável a operação da linha neste momento. A linha Ilha-Pituaçu transporta milhares de pessoas diariamente, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

Divulgação
Divulgação

A suspensão da operação causa transtornos aos usuários, que dependem do transporte público para se locomover. O sindicato ainda não tem previsão de quando a linha voltará a funcionar.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews