Salvador

Sistema Ferry-boat se manifesta após operação conjunta de fiscalização: "lamenta a forma como tem sido tratada"

Divulgação Internacional Travessias
ITS esclareceu alguns pontos sobre o ferry-boat  |   Bnews - Divulgação Divulgação Internacional Travessias

Publicado em 20/03/2024, às 22h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ITS (Internacional Travessias Salvador), empresa que administra o sistema ferry-boat, se manifestou nesta quarta-feira (20), após a Codecon realizar, nesta terça, uma grande operação de fiscalização para inspecionar todos os itens que garantem a segurança dos consumidores, dentro e fora das embarcações.
A administradora disse “lamentar a forma como tem sido tratada por organismos públicos que se utilizam dos meios de comunicação para tentar execrar a imagem de uma empresa concessionária do Governo do Estado e que presta relevantes serviços à sociedade”. 
Ainda em nota, a ITS esclarece os seguintes pontos: 
1- “A ITS sempre esteve, de forma transparente, aberta para colaboração com qualquer tipo de fiscalização, seja ela liderada por qualquer órgão público;
2- Entende que a fiscalização visa o bem coletivo e a correção de falhas e será sempre bem-vinda;
3- Reconhece que existem pontos na operação que devem estar em constante melhora para atender da melhor forma os usuários. E é o que tem buscado, expondo sempre que solicitada todas as informações pertinentes;
4- A empresa tem se portado de modo a atender todos os requisitos constantes do contrato de Concessão celebrado com o poder Concedente. 
5- A Empresa respeita o papel fundamental dos órgãos públicos de acompanhamento e fiscalização. 
6- Por fim, apela para todos aqueles que exploram exaustivamente a ITS na mídia: é imprescindível a responsabilidade com as informações para que se mantenha um clima de civilidade entre os usuários e o prestador de serviço. Isso é responsabilidade social”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp