Salvador

SSP deflagra 6ª edição de operação contra furtos e roubos de fios de cobre em Salvador

Poliana Lima/Ascom SSP
Operação integrada consiste em uma vistoria preventiva em cinco pontos de Salvador  |   Bnews - Divulgação Poliana Lima/Ascom SSP

Publicado em 01/11/2023, às 11h00   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Para combater furtos, roubos e venda ilegal de cabos e fios de cobre, além de outros equipamentos de empresas públicas e privadas, a Secretaria da Segurança Pública deflagrou na manhã desta quarta-feira (1), a 6ª edição da Operação Metallis, na capital. Integrantes das quatro Forças, além de outros órgãos participam da ação em pontos de sucata.

Segundo o titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), delegado Bruno Pereira, a operação integrada consiste em uma vistoria preventiva em cinco pontos de Salvador.

Participam da ação integrada equipes das Superintendências de Gestão Integrada da Ação Policial (Siap), de Telecomunicações (Stelecom) e de Inteligência (SI), do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), do Comando de Operações da Polícia Militar (COPPM), dos Batalhões Apolo e Gêmeos, além de integrantes da Embasa, CCR Metrô Bahia, das Secretarias Municipais de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e de Ordem Pública (Semop), do Instituto Neoenergia (Coelba) e das empresas Vivo e Vtal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp