Salvador

Superintendente das OSID projeta grande público durante Festa de Santa Dulce dos Pobres

Daniel Serrano/BNews
Maria Rita Pontes, superintendente das OSID, tem expectativa de público alto e aumento na devoção  |   Bnews - Divulgação Daniel Serrano/BNews

Publicado em 17/07/2024, às 11h49   Daniel Serrano e Daniel Brito



A superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), Maria Rita Pontes, projeta um grande público durante a Festa de Santa Dulce dos Pobres, que será realizada no mês de agosto.

Na manhã desta quarta-feira (17), foi realizada uma coletiva de imprensa no Santuário Santa Dulce dos Pobres, no Largo de Roma, em Salvador, com a presença de gestores municipais e integrantes da Osid, para detalhar o evento. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

"A cada ano esperamos um aumento da devoção, que possamos disseminar os valores e propósitos de Santa Dulce, de amar e servir . É uma devoção muito recente, com cinco anos de canonização, e esperamos que ela possa tocar o coração das pessoas, não só pela fé, mas também por todos os valores que ela praticou, como a gratidão, a simplicidade, a humildade, a perseverança e a compaixão", declarou.

"A praça e o Santuário serão centros de muita devoção. E a gente espera que o número de pessoas seja ainda maior do que o ano passado. É um evento que a cada ano cresce. Tivemos a interrupção logo após a canonização, veio a pandemia, mas agora a gente sente que os devotos e turistas estão aparecendo cada vez mais", adicionou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)