Salvador

Temporal afeta operações do Aeroporto de Salvador; situação já foi normalizada

Operações foram restabelecidas por volta das 19h - Reprodução | Redes Sociais
Bnews - Divulgação Operações foram restabelecidas por volta das 19h - Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 20/12/2023, às 19h31 - Atualizado às 19h53


FacebookTwitterWhatsApp

As fortes chuvas que tem atingido o território baiano, nesta quarta-feira (20), fez com que pousos e decolagens fossem temporariamente suspensos durante o período da tarde. No entanto, a situação já foi normalizada. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A informação foi confirmada pela Vinci Airports, concessionária que administra o equipamento público de Salvador. De acordo com a empresa, as operações foram restabelecidas por volta das 19h.

"Pedimos aos passageiros que entrem em contato diretamente com a companhia aérea responsável pelo seu voo para obter informações atualizadas sobre seus itinerários", disse a Vinci Airports, por meio de nota.

Devido ao temporal que atingiu a capital baiana e Região Metropolitana de Salvador (RMS), diversas localidades registraram queda de energia. Vídeos encaminhados ao Bnews mostram que o aeroporto também foi atingido temporariamente.

Em nota, a Neoenergia Coelba informou que "reforçou a contingente de equipes em campo para atender os chamados provocados pelas fortes chuvas, associadas a ventos de maior e descargas atmosféricas, que castigam Salvador e Região Metropolitana nesta quarta-feira".  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp