Salvador

'Teria que pedir a prisão desse gestor da ViaBahia', comenta apresentador José Eduardo

Reprodução / YouTube
De acordo com José Eduardo, a Via Bahia é um equipamento que “não oferece nada”  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube
Edvaldo Sales

por Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 26/07/2023, às 12h01 - Atualizado às 12h01


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador da RecordTV Itapoan, José Eduardo, teceu fortes críticas à ViaBahia durante o programa Jornal da Bahia no Ar 2ª Hora, da Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (26). De acordo com o jornalista, aquele é um equipamento que “não oferece nada”.

“Essa ViaBahia, se existisse aqui o mínimo de autoridade dentro dessa Assembleia Legislativa da Bahia, o mínimo, teria que pedir a prisão desse gestor da Via Bahia. É um equipamento que não oferece nada. Mato para todos os lados, asfalto esburacado, uma sequência de erros”, iniciou José Eduardo.

E eu, seu João, seu Raimundo, seu Mário, pagando esse absurdo de pedágio, que aumentou. Tiveram a cara de pau de aumentar o pedágio. E outra, não aceita pix, não aceita cheque, não aceita cartão, não aceita débito, só dinheiro, qual o motivo? E ninguém faz nada. Aí é que tem que ter o protesto, aí que tem que ter pneu queimado, não passa ninguém, eles não vão ganhar dinheiro 24h”.

José Eduardo completou dizendo que as autoridades “precisam deixar do famoso mimimi”. “Tudo é uma montanha russa, tudo é um furacão. Não pode falar nada? Que vocês se incomodam. Eu vou falar do governo, da prefeitura, de tudo. Tudo que tiver ruim. O transporte público aqui é péssimo. O plano de saúde que os servidores têm é péssimo e o gestor da ViaBahia tem que ser preso”.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp