Salvador

Horas após a morte de trabalhadores em queda de elevador, festa foi realizada em prédio de luxo em Salvador

Joilson César/BNews
Um aviso teria sido enviado pela administração ao morador, que preferiu permanecer com a realização do evento  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Redação BNews

por Redação BNews

[email protected]

Publicado em 16/11/2024, às 21h29 - Atualizado às 21h29



Uma testemunha revelou que uma festa de aniversário foi autorizada pelo Condomínio Splendor menos de 24 horas depois de dois trabalhadores morrerem em uma queda de elevador no local. As informações são do Portal do Casé. O caso aconteceu na quinta-feira (14), no Horto Florestal, em Salvador. As vítimas são Ariston de Jesus, de 61 anos, e Manoel Francisco da Silva, de 54.  

"O primeiro espaço após o fosso, que foi onde o elevador caiu, é o salão de festas, onde foi realizada uma festa de 15 anos, feita por um inquilino para o sobrinho, que nem mora lá. Foi um grande desrespeito, menos de 24 horas depois de dois corpos serem retirados do lugar, a três metros do salão", revelou a testemunha, que preferiu não se identificar. 

Um aviso teria sido enviado pela administração ao morador. No entanto, ele quis permanecer com a realização do evento. Ainda de acordo com o site, outras testemunhas do caso afirmaram que essa não foi a primeira vez que um incidente com um elevador ocorreu no local.          

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp