Salvador

"Tive um irmão nessa mesma situação" diz morador de Mata Escura sobre acidente que terminou com morte de motociclista

Reprodução / BNewsTV
Durante o programa Se7e da Matina, da BnewsTV, o professor de capoeira relatou que seu irmão morreu há 8 anos, também em um acidente de moto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / BNewsTV
Bruno Guena

por Bruno Guena

[email protected]

Publicado em 05/01/2024, às 10h01


FacebookTwitterWhatsApp

O acidente que terminou com a morte de um motociclista na manhã desta sexta-feira (5), na Avenida Cardeal Brandão Villela, no bairro de Mata Escura, em Salvador, despertou uma triste lembrança em Roque, morador local que perdeu seu irmão em uma situação semelhante.

Durante o programa Se7e da Matina, da BnewsTV, o professor de capoeira relatou que seu irmão morreu há 8 anos, também em um acidente de moto.

"Tive um irmão nessa mesma situação há 8 anos. Ele foi fazer uma ultrapassagem indevida, bateu de frente com um ônibus e veio à óbito. Esse tipo de coisa sempre acontece com 'motoqueiro'", disse o morador de Mata Escura.

Segundo Roque, seu irmão também não usava o capacete durante o acidente. Ele pediu mais prudência aos motociclistas.

"Gostaria de pedir mais prudência aos 'motoqueiros', pois a moto é um veículo como outro que precisa ser respeitada. Não pode andar em corredor e sim na faixa como os outros veículos", finalizou o professor de capoeira.

A vítima identificada como Antônio José Santana dos Santos, de 43 anos, morreu após tentar ultrapassar um ônibus. Em seguida, o motociclista bateu de frente com um caminhão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp