Salvador

Torcedores do Bahia são multados após estacionar em local irregular no entorno da Fonte Nova

Leitor BNews
Registro da ação dos agentes da Transalvador foi feito por leitores do BNews  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 19/09/2023, às 12h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mais de 40 mil torcedores estiveram presentes na derrota do Bahia para o Santos, por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (18), na Arena Fonte Nova, na cidade de Salvador. Entre eles, alguns tiveram outra dor de cabeça, fora do estádio. Leitores do BNews registraram o momento em que, pelo menos, um agente da Superintendência de Trânsito da capital baiana (Transalvador) multavam alguns veículos.

Informações obtidas pela reportagem sinalizam que os agentes possibilitavam que os motoristas estacionassem na localidade, em frente à Arena. Mas, momentos depois, após esperarem os torcedores tricolores entrarem no estádio, eles aplicavam a punição.

No entanto, procurada pela reportagem, a autarquia negou que os agentes estariam adotando tal comportamento. Leia a íntegra da nota enviada pela Transalvador.

"A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) esclarece que, como acontece em todos os jogos que ocorrem na Arena Fonte Nova, os agentes atuam com o objetivo de ordenar o tráfego e orientar condutores e pedestres para a garantia da segurança viária, bem como coibir infrações de trânsito.
Em nenhum momento agentes de trânsito orientaram condutores a estacionarem em locais indevidos, como os canteiros centrais, ou que pudessem impactar na segurança viária.
Os condutores que foram flagrados em situações infracionais estão propensos a serem notificados, conforme determinam as normas legais vigentes."

Confira:

Foto: Leitor BNews
Registro da ação dos agentes da Transalvador foi feito por leitores do BNews. Foto: Leitor BNews

O BNews entrou em contato com a Transalvador para saber mais informações sobre este caso e aguarda retorno. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp