Salvador

Trabalhador que ficou preso em tubulação na Saramandaia recebe alta e já está em casa

Domingos Júnior | BNews
Rapaz deixou a unidade de saúde em que estava na manhã de sexta-feira  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior | BNews
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 13/04/2024, às 08h29 - Atualizado às 08h54


FacebookTwitterWhatsApp

O trabalhador de 29 anos, identificado como Johnny Carvalho dos Santos, que ficou com as pernas presas em uma tubulação da rede de esgoto, no bairro de Saramandaia, já recebeu alta médica e se encontra em sua residência, no bairro de Águas Claras, em Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A informação foi confirmada pela mãe de Johnny, Eliete Bravo, em contato com o BNews. De acordo com a matriarca da família, o rapaz deixou a unidade de saúde em que estava na manhã de sexta-feira (12).

De acordo com Eliete, o trabalhador se encontra bem e a recomendação é que ele fique em repouso por, pelo menos, os próximos 15 dias. Até o momento, não houve maiores complicações com relação as pernas dele.

Mesmo assim, Johnny precisará ficar sendo acompanhado de perto, uma vez que ainda existe o perigo das lesões causadas nas pernas evoluírem para uma trombose.

O acidente na rede de esgoto aconteceu enquanto Johnny estava prestando serviço para uma obra de drenagem da prefeitura. Testemunhas que estavam no local contaram que ele estava cavando um buraco, quando o deslizamento aconteceu, e as duas pernas ficaram presas na tubulação. 

As súplicas de Johnny foram escutadas pelos populares por volta das 8h. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e iniciaram os trabalhos pelo resgate. Após cerca de 9h, por volta das 17h, ele foi retirado do buraco de tubulação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp