Salvador

Trânsito de Salvador terá alterações para gravação de filme

Reprodução/Google Street View
Pontos da capital terão alterações  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View


Até o dia 23 de agosto o trânsito de Salvador sofrerá alterações para gravação de um filme. As gravações vão acontecer nos bairros do Bonfim, Jardim dos Namorados, Jardim de Alah, Costa Azul e Stiep.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Em razão das filmagens não será possível utilizar as vagas da Zona Azul.  Nesta quinta-feira (15), entre 5h e 17h30, na Av. Octávio Mangabeira, em frente ao Jardim dos Namorados. Na sexta-feira (16), entre 5h e 17h30, na Av. Octávio Mangabeira (Jardim de Alah), no trecho da Colônia de Pesca. Na sexta, das 17h às 23h, na Rua Prof. Cassilandro Barbuda, no Costa Azul;

Ainda na Zona Azul, no sábado (17) entre 5h30 e 17h as filmagens ocorrem nas vagas da Travessa Maria Gonçalves, no Stiep. Na próxima quarta-feira (21), também acontecerá, na Av. Octávio Mangabeira, em frente às Quadras Esportivas Jardim dos Namorados. Nos dias 22 e 23, das 17h às 22h, as vagas ficam bloqueadas na Rua Borborema, no Bonfim.

O fluxo de veículos terá interdição parcial do tráfego de veículos, nos dias 22 e 23 de agosto (sexta-feira e sábado) em horários programados das 17h30 às 22h, na Rua Borborema, entre a Rua Prof. Gilberto Valente e a Rua Biguá, bairro do Bonfim. Os bloqueios ocorrerão de maneira intermitente, durando, no máximo, cinco minutos.

Entre 5h30 e 17h da sexta-feira (23), a Zona Azul da Travessa Maria Gonçalves, no Stiep, volta a receber filmagens.

Filme

As gravações são para o longa-metragem Delicadeza, uma história de dois jovens com identidade de gênero distintas. Um deles é levado para São Paulo por uma quadrilha de tráfico de adolescentes e o outro viaja para resgatá-lo. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)