Salvador

Três pessoas ficam feridas após laje desabar em Narandiba

Reprodução/TV Bahia
Uma cratera foi aberta logo após a laje desabar no local, na noite deste domingo (19)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 20/03/2023, às 08h21 - Atualizado às 08h21   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Após a laje de um prédio desabar, uma cratera foi formada, na noite deste domingo (19), no bairro de Narandiba, em Salvador. Por essa razão, pelo menos três pessoas ficaram feridas. Todas as vítimas participavam de uma reunião familiar quando o caso aconteceu, por volta das 20h30.

Duas das três pessoas inclusive ficaram presas nos escombros da estrutura, porém foram resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros e levadas para um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de acordo com informações divulgadas pela Defesa Civil de Salvador (Codesal).

Eles foram atendidos com ferimentos considerados leves e, em seguida, foram liberados na unidade de saúde. Nenhum deles teve o nome divulgado. Já nesta segunda-feira (20), coletivos da Codesal e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) foram até o local para analisar a estrutura do imóvel, de acordo com informações publicadas pelo g1.

Uma cratera foi aberta logo após a laje desabar no local, na noite deste domingo (19). Foto: Reprodução/TV Bahia
Uma cratera foi aberta logo após a laje desabar no local, na noite deste domingo (19). Foto: Reprodução/TV Bahia

Quatro casas tiveram os acessos interrompidos devido ao desabamento. Os donos do imóvel relataram que nunca tinham notado indícios de que a estrutura desabaria. Agora, a Codesal analisará se um córrego, que passa embaixo do imóvel, o que pode ter evidenciado o desabamento.

“Eu estava dormindo, ouvi o baque, vi que o prédio todo estava caindo, quando vi, ficou um buracão, eu pensei que foi o prédio todo, fiquei surpresa”, relatou uma moradora, em entrevista à TV Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp