Salvador

Carro desgovernado mata homem e atinge vários veículos próximo ao Aeroporto de Salvador; veja vídeo

Leitor BNews
Acidente aconteceu na manhã deste domingo (19)  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 19/02/2023, às 07h34 - Atualizado às 09h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem morreu após ser atropelado por um motorista nas proximidades do Aeroporto de Salvador, na manhã deste domingo (19). O acidente aconteceu antes da entrada do bambuzal, onde ficam estacionados vários carros de motoristas por aplicativo.

Segundo um leitor do BNews, o condutor estava em altíssima velocidade. Além de ter atropelado um homem que morreu no local, o motorista também atingiu quatro veículos que ficaram parcialmente destruídos. O autor do acidente não sofreu ferimentos graves.

À reportagem, a assessoria da Polícia Militar (PM) informou que uma equipe do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (Beptur) recebeu a informação de um acidente de trânsito em que um carro atingiu outros veículos nas proximidades do Aeroporto Internacional de Salvador. A assessoria disse ainda que o condutor do veículo foi detido pela PM e apresentado na 12ª Delegacia.

Já a assessoria da Polícia Civil informou que a 12ª Delegacia Territorial (DT) de Itapuã apura as circunstâncias do "atropelamento com vítima fatal" ocorrido na Avenida São Cristóvão. Segundo a polícia, "o homem ainda não identificado formalmente chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos". Oitivas serão realizadas e os laudos periciais vão auxiliar na apuração.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp