Salvador
Um lar de idosos localizado no bairro de Alto de Coutos, em Salvador, foi interditado nesta segunda-feira (6) durante uma operação conjunta do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) e da Vigilância Sanitária.
A unidade, chamada Lar de Idosos Sagrada Família, funciona no Educandário Coliseu, localizado na Rua Israel. Segundo a promotora de Justiça Ana Rita Nascimento, as condições encontradas eram inabitáveis, o que motivou a interdição imediata da Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI).
A responsável pela entidade, que já havia evadido de outras unidades, foi localizada no local durante a operação. A interdição tem caráter urgente, visando proteger a integridade e segurança dos idosos acolhidos.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato