Salvador

Vídeo: Agente federal é atropelada por carro na contramão enquanto corria na Pituba

Redes sociais
Marta Maria dos Santos, de 60 anos, foi atingida por um carro na contramão em alta velocidade enquanto treinava para corrida na Pituba  |   Bnews - Divulgação Redes sociais
Analu Teixeira

por Analu Teixeira

Publicado em 07/10/2025, às 15h54



A policial rodoviária federal aposentada Marta Maria dos Santos, de 60 anos, foi atropelada por um carro que trafegava na contramão na Avenida Paulo VI, no bairro da Pituba, em Salvador, na manhã de domingo (6). Ela treinava para participar de uma corrida de rua quando foi atingida pelo veículo em alta velocidade. 

Câmeras de segurança, exibidas pela TV Bahia, registraram o momento do impacto. As imagens mostram o carro invadindo a pista contrária e atingindo Marta, que foi arremessada ao chão. O motorista fugiu sem prestar socorro, mas o veículo foi localizado e apreendido posteriormente. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pela 16ª Delegacia Territorial (Pituba). O suspeito foi identificado e é procurado. 

Marta foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada em estado grave. Nas redes sociais, familiares e amigos iniciaram uma campanha de doação de sangue em apoio à agente. As doações podem ser feitas no Hemoba, em Salvador. 

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)