Salvador

Após 15 dias, árvore com risco de queda no Jardim Santa Teresa ainda não foi removida

Leitor BNews
De acordo com moradores da Rua Ibirajuba, a árvore ainda não foi removida do local  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 27/08/2022, às 22h40   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo após já terem se passado 15 dias da denúncia enviada ao BNews a respeito de uma árvore que ameaça cair no Jardim Santa Teresa, em Salvador, o problema ainda não foi resolvido. De acordo moradores da Rua Ibirajuba, o vegetal ainda não foi removido do local.

A denúncia veio à tona no último dia 12 de agosto, quando moradores do local procuraram a reportagem para relatar o que consideram um descaso da prefeitura do município, que na época já havia recebido um pedido por parte da população para efetuar a poda da árvore.

Um vídeo registrado por um dos denunciantes mostra que a inclinação do vegetal de grande porte já se aproxima de um veículo estacionado no local.

Assista:


Na época, a reportagem chegou a procurar a a Secretaria Municipal de Manutenção (Seman), que informou que já havia recebido a solicitação para poda da referida árvore duas vezes e que a execução do serviço seria em breve. No entanto, a promessa do órgão, até o momento, não foi cumprida.

O BNews voltou a entrar em contato com a assessoria de comunicação da Seman e aguarda um posicionamento da pasta a respeito do motivo de a árvore ainda não ter sido removida do local.

Siga o TiktTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp