Salvador

VÍDEO: Árvore cai em cima de casa na Avenida Vasco da Gama

Reprodução/Vídeo
Imagens feitas pela moradora da casa mostram os estragos causados pela queda da árvore; ninguém ficou ferido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 18/03/2024, às 10h51   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Uma árvore caiu em cima de uma casa na manhã desta segunda-feira (18) no conjunto habitacional Santa Madalena, na Avenida Vasco da Gama, em Salvador. Ninguém ficou ferido.

Em vídeos que foram enviados para a redação do BNews, é possível ver os estragos causados pela queda da árvore, que atingiu o quarto de uma moradora. O acidente aconteceu por volta das 6h.

"Um estrondo, estilhaçou a janela. Poderia ter sido pior. Se não fossem os fios [que seguraram a árvore], teria atingido o carro do rapaz lá fora", diz, apontando para a rua e mostrando que, por sorte, uma tragédia não aconteceu.

Segundo apurou a reportagem com os moradores do imóvel, por conta do acidente, a área foi cercada, conforme mostra um dos vídeos recebidos pela redação. Equipes da Defesa Civil de Salvador (Codesal) estiveram na região para avaliar a situação. O fornecimento de energia está interrompido e a Neoenergia Coelba foi acionada.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp