Salvador

VÍDEO: Bambuzal cai em pista de saída do Aeroporto de Salvador

Montagem BNews//Leitor BNews
Galho de bambuzal dificultou a passagem normalizada dos veículos  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews//Leitor BNews

Publicado em 02/01/2024, às 10h00 - Atualizado às 10h02   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Quem passou pela pista da saída do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, na cidade de Salvador (BA), pode ter enfrentado dificuldades. O galho de um bambuzal caiu e tomou posse de uma das faixas no local, a tornando interditada. Por isso, vários motoristas precisaram ter mais paciência para o tráfego. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Por meio de um vídeo enviado ao BNews, é possível ver a cena. Um ônibus passa lentamente pela pista e, devido a redução na velocidade, um aglomerado acabou se formando. Vale lembrar que o trecho do bambuzal corresponde a uma das identidades da entrada do Aeroporto da capital baiana. 

Assista:


A reportagem entrou em contato com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) para saber se houve atendimento do caso. Segundo a pasta, por meio de nota, "as equipes verificaram que a a situação não interferia na via e o caso foi encaminhado para o órgão competente, Semop, para poda do bambuzal".

Da mesma maneira, a Secretaria de Manutenção da Cidade (SEMAN) foi procurada. De acordo com o órgão, equipes foram enviadas ao local "para verificar se as hastes já foram retiradas da pista".


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp