Salvador

VÍDEO: Banhista reclama de caixas de som nas praias de Salvador: “Um pagodão fuleiro, cafona e sem letra”

Reprodução/Redes Sociais
Lázaro Felipe compartilhou vídeo expressando sua insatisfação com o volume e as letras das músicas na praia do Porto da Barra.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais


Viralizou nas redes sociais o vídeo de um banhista reclamando do volume e das letras das músicas nas praias de Salvador. O gerente, Lázaro Felipe, que curtia a praia do Porto da Barra, nas proximidades do Forte de Santa Maria, fez a publicação relatando que estava deixando a praia por causa do som.

No registro, Lázaro pede que a situação acabe com urgência. “Ninguém merece você vir na praia pra você poder curtir um dia de lazer e ouvir uma desgr@ç@ dessa no seu ouvido o tempo inteiro um pagodão fuleiro, cafona e sem letra”, relatou.

Segundo o gerente, o proprietário do aparelho sonoro teria chegado na praia junto com a mulher e o filho. “Eu não sei como as mulheres se prestam a um papel de ouvir uma desgr@ç@ dessa e dizer que é massa, que é bom, que é gostoso de ouvir e dançar”, questiona. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)