Salvador

Vídeo: Buraco na pista é formado após rompimento de adutora e deixa trânsito lento em bairros de Salvador

Reprodução / Vídeo
Segundo a Transalvador, um ônibus caiu no buraco, mas já foi removido  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo
Bruno Guena

por Bruno Guena

[email protected]

Publicado em 28/02/2023, às 11h29


FacebookTwitterWhatsApp

O rompimento de uma adutora na manhã desta terça-feira (28), deixou o trânsito lento no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Um buraco foi formado no meio da pista, na Estrada do Coqueiro Grande, nas proximidades do Colégio Tatitânia. 

No vídeo enviado por um leitor do BNews, é possível ver o buraco em uma das vias. Além disso, uma faixa precisou ser interditada, causando lentidão no trânsito da região.

Segundo a Transalvador, um ônibus caiu no buraco, mas já foi removido. Não há informações sobre feridos. Ainda de acordo com o órgão de trânsito, a Embasa foi acionada e se encontra no local para realizar o reparo e liberar a pista.

Em nota, a Embasa informou que "está previsto para o início da tarde desta terça-feira (28) o término da manutenção emergencial em trecho de rede distribuidora de água afetada por vazamento na manhã de hoje na Estrada do Coqueiro Grande, na Fazenda Grande IV".

Em razão desse serviço, "o abastecimento foi temporariamente interrompido para os bairros de Fazenda Grande III e IV. Imóveis que contam com reservação adequada não vão sentir os efeitos desta interrupção", informou em nota a Embasa.

Outro rompimento de adutora

Na manhã desta terça-feira houve o rompimento de outra adutora. Desta vezm foi na região da Av. Cardeal da Silva, na faixa sentido Rio Vermelho. A via foi interditada e o trânsito no local está sendo monitorado por agentes da Transalvador. A Embasa também foi acionada para atender a ocorrência.

Segundo a Embasa, "o serviço de correção de vazamento na Av. Cardeal da Silva foi concluído por volta das 10h30 da manhã de hoje (28) e as equipes já estão providenciando o reaterro e a posterior repavimentação do trecho afetado. A interrupção não afetou o abastecimento dos imóveis com reservação suficiente para atender as necessidades de consumo de seus ocupantes", disse a Embasa através de comunicado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp