Salvador

VÍDEO: Cadeira de ônibus sucateado despenca e assusta passageiros em Salvador: "quase me f***"

Leitor BNews
O acidente aconteceu durante o trajeto do ônibus, que faz a linha Paripe x Rodoviária, da empresa Plataforma, do consórcio Integra  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 20/07/2023, às 08h41


FacebookTwitterWhatsApp

Dois passageiros do transporte público de Salvador por pouco não ficaram feridos após um acidente dentro de um coletivo, na manhã desta quinta-feira (20). A cadeira do ônibus, que faz a linha Paripe x Rodoviária, da empresa Plataforma, do consórcio Integra, despencou no meio do trajeto e assustou os ocupantes do veículo.

"Quase que me acidento agora, eu sentado, a cadeira foi e quebrou. O ônibus está todo arregaçado e a cadeira jogada no meio da passagem", relatou o supervisor de vendas Lázaro Vieira, em contato com a reportagem do BNews.

Em fotos e vídeos enviado à reportagem é possível ver as cadeiras jogadas dentro do coletivo, que continuou circulando normalmente e com outros passageiros sentados ao redor. O passageiro não escondeu o susto e alertou que faltou pouco para acontecer algo grave.

"Eu estava segurando na cadeira da frente, aí quando despencou, eu fui e me apoiei. Mas, tinha uma ferragem do lado, que se tivesse com a ponta, eu me f*** todo. Graças a Deus não teve nada. A cadeira só bateu em meu dedo aqui, mas está de boa", relatou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp