Salvador

VÍDEO: caminhão tomba por cima de carro e deixa uma pessoa ferida na Paralela

Reprodução | Redes Sociais
Acidente foi registrado por volta das 17h, na altura do Shopping Paralela, sentido Aeroporto  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 18/01/2024, às 19h44 - Atualizado às 20h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente foi registrada no fim da tarde desta quinta-feira (18), entre um caminhão e um veículo menor, na região da avenida Luis Viana Filho (Paralela), em Salvador.

De acordo com informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente foi registrado por volta das 17h, na altura do Shopping Paralela, sentido Aeroporto.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Informações preliminares apontam que a carreta teria tombado e caído por cima do carro de passeio. Uma pessoa ficou ferida no acidente, mas não há mais informações sobre o estado de saúde.

Por conta do acidente, o fluxo de veículos no local chegou a ficar lento. No entanto, por volta das 19h30, a Transalvador informou que o trânsito já havia sido liberado e o caminhão removido. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro aos envolvidos. Além disso, a Polícia Militar (PM-BA) também se deslocou para o local.

Ainda não há mais informações sobre quantas pessoas estavam dentro dos veículos e nem o que poderia ter ocasionado o acidente.  

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp