Salvador

VÍDEO: Caminhão perde freio e invade prédio no bairro da Pituba em Salvador

Reprodução / TV Bahia
O caminhão estava no estacionamento de uma empresa que realiza obras na região  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Bahia

Publicado em 18/12/2023, às 06h51   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores do bairro da Pituba, em Salvador, passaram por um grande susto, na manhã deste domingo (17), após um caminhão invadir um prédio na região. Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo deixa uma garagem, em frente ao prédio, arrasta um carro que estava estacionado e bate no edifício.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

"A gente acordou com o barulho estrondoso e meu filho me chamou dizendo que a vizinha não estava passando bem após o caminhão invadir o prédio", relatou uma moradora em entrevista à TV Bahia. O caminhão pertence à empresa RN Drill, que realiza obras na região.

Com o impacto, o portão e parte do prédio ficou danificada. No entanto, técnicos da Defesa Civil de Salvador estiveram no local e garantiram não haver risco para o edifício atingido. A empresa foi notificada para arcar com os custos do local e do veículo estacionado que foi arrastado.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido no acidente. Um representante da empresa informou que o veículo apresentou uma falha no sistema de freio e ficou desgovernado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp