Salvador

VÍDEO: Carro capota em avenida movimentada de Salvador nesta manhã de Sexta-Feira Santa

Reprodução
Imagens obtidas pelo BNews mostram carro capotado em avenida de Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

maycol.douglas@bnews.com.br

Publicado em 03/04/2026, às 08h45



A equipe de reportagem do BNews recebeu imagens de um carro capotado na região da Avenida Octávio Mangabeira, próximo ao Centro de Convenções, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, na manhã desta Sexta-Feira Santa (03).

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Nas imagens, o veículo aparece próximo de uma calçada com a mala aberta e o sinal de alerta ligado. Além disso, um homem não identificado está próximo do carro, além de agentes e uma viatura da Transalvador.

O BNews entrou em contato com a Transalvador, a fim de saber detalhes da causa do acidente e se houve feridos. A equipe de reportagem aguarda contato por parte da superintendência.

VEJA O VÍDEO:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)