Salvador
por Mariana Cedrim
Publicado em 29/06/2026, às 19h14
A casa de um líder comunitário do Bairro da Paz, em Salvador, conhecido como Juruna, pegou fogo nesta segunda-feira (29). A família havia saído para assistir e partida de Brasil x Japão, pela Copa do Mundo de 2026 quando o acidente aconteceu.
De acordo com uma pessoa próxima à família, o casal que tem dois filhos, está muito abalado com os prejuízos causados pelo fogo. Eles acreditam que o incêndio foi causado por um ventilador.
As chamas foram contidas pelos vizinhos que se mobilizaram para apagar o incêndio. O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia confirmou que o incêndio foi extinto pela população e que, no local, a guarnição só orientou o proprietário, não havendo atuação do CBMBA.
Os amigos e o casal estão organizando uma vaquinha para arrecadar fundos e poder reestruturar a casa, que ficou bastante destruída após o incêndio. Assim que a campanha estiver estruturada devem anunciar os canais para doação.
Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
som poderoso
cinema em casa
Qualidade JBL
Top dos Tops