Salvador

VÍDEO: Casarão pega fogo no Carmo e moradores evacuam região

Reprodução / Vídeo
Casarão pega fogo no Carmo na noite desta quinta-feira (20), em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 20/02/2025, às 19h47 - Atualizado às 20h15



Um incêndio que tomou grandes proporções atingiu um casarão na a Rua dos Perdões, no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, nesta quinta-feira (20). No local, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros já tentaram conter as chamas que se elevaram acima da residência.

Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Moradores da região estão evacuando o local com o auxílio da polícia. A reportagem do BNews entrou em contato com os Bombeiros que relataram que ainda não há informações sobre feridos, mas que eles seguem tentando diminuir os impactos das chamas.

No vídeo enviado por um leitor do portal, é possível ver o momento em que as chamas consomem completamente o casarão, se elevando e causando 

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia retornou o contato com o BNews e deu detalhes sobre o ocorrido. "Sete viaturas do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) estão atuando no combate ao incêndio num casarão localizado do bairro de Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, na noite desta quinta-feira (20). Não há registro de feridos e a Coelba já foi acionada", informaram.

Confira outras matérias:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)