Salvador
Publicado em 26/09/2023, às 23h19 Cadastrado por Victória Valentina
Um caso de infidelidade que corre nos bastidores do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, está dando o que falar. Segundo um leitor, um funcionário terceirizado da equipe de manutenção da unidade se envolveu com quatro funcionárias (uma da higienização, uma enfermeira, uma técnica em enfermagem e uma maqueira). O homem teria pedido R$ 1 mil emprestado para a enfermeira e utilizou o dinheiro para curtir com outra amante.
Um vídeo enviado ao BNews na terça-feira (26) mostra a enfermeira confrontando o funcionário. Indignada com a atitude do homem, a mulher avançou para cima dele, que escutou tudo calado enquanto outras pessoas filmavam. (Assista abaixo)
"Domingo ele dormiu na minha casa, esse vagabundo. Você mexeu com a pessoa errada (...) eu tenho as provas aqui. Vagabundo. Eu quero que você pague os R$ 1 mil que você pegou emprestado. Você vai pagar com juros. Eu não tô brigando por causa de você, não, porque você não presta", esbravejou a mulher, que ainda agrediu o rapaz com um tapa no rosto.
O BNews entrou em contato com o Hospital Geral Roberto Santos para saber se a situação chegou até a direção, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.
Classificação Indicativa: Livre
Ótimo preço
Bom e Barato
Tela dobrável
Qualidade Oakley
Imperdível