Salvador

VÍDEO: Foliões lotam pontos e tentam invadir ônibus do Expresso Salvador

Montagem BNews//Reprodução/BNews
Após mais um dia de festa, alguns foliões tentaram entrar com o ônibus fechado  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews//Reprodução/BNews

Publicado em 11/02/2024, às 08h36 - Atualizado às 10h25   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Não só os trios engarrafaram neste sábado (10) na cidade de Salvador. Ao mesmo tempo, diversos foliões fizeram longas filas na saída do circuito Dodô, da Barra a Ondina, conforme informações iniciais obtidas pelo BNews. Sem acesso aos ônibus já fechados do Expresso Salvador, alguns deles tentaram invadir os coletivos. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Por meio de vídeos de leitores enviados à reportagem, é possível ver a cena. Um homem, que não teve a identidade revelada, bate na porta traseira do ônibus.

“Meu Deus, o pessoal está empurrando aqui, vei”, afirma uma usuária do transporte público.

Posteriormente, um indivíduo já aparece traseirando em um dos automóveis em uma movimentada avenida da capital baiana.

Assista:

Vale lembrar que a venda de bilhetes para o Expresso Salvador começou no dia 3 de janeiro deste ano. No local, com valores de R$18 cada trecho, ida ou volta dos circuitos. 

O BNews entrou em contato com a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) para saber se houve registro do caso. Por volta das 10h25, o órgão alegou os congestionamentos fizeram com que alguns coletivos ficassem retidos.

"A Secretaria de Mobilidade (Semob) informa que por conta de congestionamentos nas proximidades do circuito, alguns coletivos ficaram retidos o que impediu temporariamente a saída de alguns usuários. A situação foi resolvida a medida em que os congestionamentos foi mitigados. A pasta informa que houve uma tentativa de invasão a um coletivo que foi prontamente contida por equipes da Polícia Militar", mencionou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp