Salvador
Publicado em 09/09/2024, às 20h57 - Atualizado às 21h09 Victória Valentina
Um homem invadiu um supermercado de Salvador com o próprio veículo, na noite desta segunda-feira (9), após o segurança do local ter negado um extintor de incêndio para apagar as chamas de seu outro carro.
Segundo informações de um leitor do BNews que flagrou a situação, o carro começou a pegar fogo em frente ao HiperIdeal Orlando Gomes, na Rua da Gratidão, em Piatã. Desesperado, o motorista desceu e pediu um extintor de incêndio emprestado do supermercado. O segurança, no entanto, negou o pedido.
Revoltado e vendo seu carro ser destruído pelo fogo, o homem teria ido até o condomínio onde mora e invadido o supermercado com um segundo veículo. Vídeos enviados para a reportagem mostram o local destruído.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros já está no local para apagar as chamas. A polícia também foi acionada para atuar na situação.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato